19.04.2017

Nota de Falecimento

Na manhã de hoje, 19/04, falece o Diácono Eraldo Matielo

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim comunica, com muito pesar, que esta manhã o Diácono Eraldo Moreira Matielo veio a falecer.

Diácono Eraldo atualmente integrava a Paróquia Nosso Senhor dos Passos (Matriz Velha), em Cachoeiro de Itapemirim. Infelizmente, segundo as informações da paróquia, ele sofreu um infarto e não resistiu.

Ainda não há maiores informações, devido ao ocorrido ser muito recente. Pedimos que todos mantenham suas orações centradas aos amigos e familiares do nosso Diácono, em especial para sua esposa e filhos.

Ao longo do dia, assim que tivermos informações sobre velório e sepultamento do Diácono Eraldo Matielo, comunicaremos a todos.

_____________________________________
Atualizado às 10h13:

Os familiares nos informaram que o Diácono Eraldo Matielo será velado na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Independência (por trás do Fórum), em Cachoeiro de Itapemirim.

Às 16 horas de hoje, 19/04, haverá uma celebração de despedida e homenagem, onde em seguida, às 17 horas, acontecerá o seu sepultamento no Cemitério Santa Rosa.

Que Deus conforte a todos...

19/04/2017 - Vânia Furlan Marin

Que noticia triste, que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.

19/04/2017 - Maria da Penha salucci

Meus sentimentos a toda a família, e rogo a.Deus , força e consolo a todos para passarem este momento tão difícil e triste. Abraço fraterno.

19/04/2017 - Diácono Paulo Sérgio Ferreira

Meus sentimentos aos familiares e a Diocese de Cachoeiro do Itapemerim.

19/04/2017 - Diácono Emanuel Duarte

Nossas preces e orações para que Deus conforte, console e abençoe toda família neste momento. Fraternalmente Diácono Emanuel.

19/04/2017 - Magno Costa Coelho - Comunidade Colo de Mãe

Nós da Paróquia Nosso Senhor dos Passos estamos muito tristes pois perdemos um grande Diácono. Que Deus o acolha em sua Glória pois Diácono Eraldo Matielo é um verdadeiro cidadão do Céu. Meus pêsames a toda família.

19/04/2017 - Aloísio Bresinski

Que JESUS, o Bom Pastor, acolha em seu Reino a alma deste nosso irmão e, aos familiares e amigos... a consolação Divina!!

19/04/2017 - Marcos José

Dai-lhe Senhor o descanso eterno e a luz perpétua o ilumine, descanse em paz. Amém.

19/04/2017 - advalto.jose dos Santos

A Família do Diácono Eraldo os Meus Sentimento .Estamos Rezando pelo conforto de sua família. Abraço Fraterno Diácono Advalto José dos Santos