25.04.2017

1ª Caminhada Ecológica da Juventude

Catedral de São Pedro promove Caminhada para o "Frade e a Freira"

A Paróquia São Pedro - Catedral, está convidando os jovens de Cachoeiro de Itapemirim, e das demais regiões de nossa Diocese, a participarem, juntamente com a Pastoral da Juventude da Paroquia, da 1ª Caminhada Ecológica da Juventude.

A Caminhada será realizada no dia 07 de maio, com saída às 6 horas do pátio da Catedral. O destino? A Pedra do Frade e a Freira. Mas o trajeto se inicia mesmo na BR 101, onde a Paróquia irá disponibilizar um ônibus que levará os participantes até o início da BR. O total do percurso será de 5km.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Secretária Paroquia São Pedro. Mas atenção, elas só podem ser feitas até o dia 5 de maio.

O Padre Gracione Augusto Alves é um dos organizadores e também participará do trajeto. Para maiores informações e esclarecimentos ligue no telefone (28) 3526-0137.

Avante Juventude!

02/05/2017 - Leonora Maria de Jesus

Os mais velhos podem participar dá caminhada. Obrigada