26.04.2017

Ordenação Diaconal

Cesar Favoreto será ordenado Diácono Permanente de nossa Diocese

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim e a Paróquia Santíssima Trindade, de Marataízes, convidam com enorme satisfação para a Ordenação Diaconal de Cesar Rodrigues Favoreto.

A ordenação acontecerá dia 6 de maio (sábado), em Marataízes, pela imposição do nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos. Veja o convite abaixo e participe deste momento de reafirmação da fé.

Que este novo caminho trilhado por Cesar Favoreto, neste ano Mariano, seja abençoado por nossa Mãe Maria Santíssima para que ele se mantenha sempre reto e fiel nos ensinamentos de Cristo.

27/04/2017 - Anderson Batista Tavares de Santana

Que Deus em sua Infinita Misericórdia e Providência inflame ainda mais o coração e a vida deste novo ministro de Cristo que respondeu ao chamado de Cristo sumo e eterno Sacerdote para anunciar a sua palavra de liberdade e amor aos mais pequeninos de seu Reino. Irmao em Cristo Coragem!Deus te ilumine