26.04.2017

Nota Mil

Instagram da Diocese de Cachoeiro chega a mil seguidores

Esta semana o Instagram da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim alcançou a marca de 1.000 seguidores. O Instagram é um dos meios de comunicação digital utilizados pela nossa Diocese, que juntamente com o Facebook e o site oficial formam a trinca do Departamento Diocesano de Comunicação.

Esta ferramenta (instagram), diferente das demais, não se baseia em escrita, mas se limita quase que exclusivamente em imagens. Nele não há textos longos, se transformando em uma rede de compartilhamento de fotos e vídeos.

O Instagram da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, como já mencionado por alguns usuários, é como uma “linha do tempo”, no qual você acompanha os diversos fatos que aconteceram ao longo desses 10 meses de existência.

Porém, diferentemente do facebook, só é possível acessar o instagram, tanto para seguir um perfil ou mesmo para ver o conteúdo, quem possui um perfil também. Se você ainda não segue o Instagram da Diocese, clique aqui e faça parte, ou clique nas fotos da "Galeria do Instagram", na página inicial do nosso site. Caso não possua um perfil para nos seguir, e deseja criar um, é fácil. Basta acessar www.instagram.com e criar seu login, com uma senha e um e-mail válido.

Obrigado a todos que estão presentes em nosso Instagram. Continuem nos ajudando a levar a Palavra de Deus a todos os cantos do Brasil e do mundo.