09.06.2017

Iúna

Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens celebra Padroeira e convida para II Encontro da Pastoral da Comunicação

A Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, do município de Iúna, festejou na semana passada a festa em homenagem à sua Padroeira.

No último dia das comemorações, logo pela manhã, aconteceu o passeio ciclístico pelas ruas da cidade. Ao fim do dia, procissão com a imagem da Santa, missa presidida pelo Padre Marconi José de Andrade (juntamente com demais Presbíteros do Regional V da Diocese), coroação e muita comemoração.

Pascom

Em sua página no Facebook, a Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens deixou um breve relato de como foi a festa de sua Padroeira:

“A Imagem de Nossa Senhora Mãe dos Homens foi gloriosa às ruas da nossa cidade, arrastando uma multidão de filhos com suas bicicletas nesta manifestação de fé e devoção. Também abençoando tantos filhos que estavam em casa acenando e rezando com muita alegria, piedade e emoção. Momento lindo, emocionante e arrepiante!”

A Pastoral também convida para o II Encontro Paroquial da Pastoral da Comunicação de Iúna. O encontro será no domingo, 18 de junho, com início às 8h. Dentre os  convidados, está confirmada a presença de Alessandro Gomes, Mestre em Ciências da Religião, professor de Marketing e Redação Publicitária na Faculdade Novo Milênio, Diretor Executivo da Rede Católica de Rádio do Espírito Santo e Vice-presidente da Rede Católica de Rádio do Brasil.

Fotos: Pascom da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens - Iúna