16.10.2023

Dom Luiz Fernando Lisboa visita Associação Santo Antônio, em Bom Jesus do Norte

Dom Luiz, durante a visita, foi recebido pelos membros da Associação

A Associação Beneficente Santo Antônio, de Bom Jesus do Norte, recebeu a visita do bispo da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, Dom Luiz Fernando Lisboa C.P, na tarde desta segunda-feira, 16 de outubro.

Fundada em 1987 no centro de Bom Jesus do Norte, a associação tem como principal objetivo ações de Defesa dos Direitos Sociais. Durante o ano são realizadas diversas ações de incentivo a formação, educação e solidariedade, além de distribuição permanente de cestas básicas.

Atuando há quase três décadas sob os cuidados da Paróquia São Geraldo Magela, a associação foi fundada pelo Padre Gabriel Belmont.

Dom Luiz, durante a visita, foi recebido pelos membros da Associação e, pode acompanhar nas atividades os voluntários, além de conhecer a história do espaço.

O bispo agradeceu o carinho e a dedicação dos envolvidos e lembrou os presentes que “além do alimento, precisamos levar dignidade humana aos assistidos”. Também participaram da vista os padres: José Carlos Ferreira da Silva e José Carlos Brasil Magalhães.