19.10.2023

Paróquia São Miguel Arcanjo realiza retiro anual

Estiveram presentes 96 paroquianos representando as 29 comunidades

Nos dias 14 e 15 de outubro de 2023, aconteceu na Casa de Retiros “Maria Mãe da Igreja”, na cidade Jerônimo Monteiro o retiro anual da Paróquia São Miguel Arcanjo, Guaçuí, ES. Foram dois dias de reflexão, partilha, animação, oração e estreitamento dos laços comunitários.

Estiveram presentes 96 paroquianos representando as 29 comunidades eclesiais de base da Paróquia São Miguel Arcanjo, os participantes puderam experimentar um momento diferente e entusiasmante nos dois dias do retiro.

O retiro foi organizado e orientado pelo diácono Marco Antonio Emery Costa e sua esposa Márcia, e tendo como tema: “São Miguel Arcanjo, ajudai-nos a viver a vocação cristã”; e como lema: “Não existem pessoas perfeitas; mas sim, pessoas comprometidas”.

Com a presença do Pe. Giovani Geraldo Quites pároco da Paróquia São Miguel Arcanjo, encerrou-se o retiro no domingo dia 15 de outubro com a celebração da Santa Missa, e após o almoço de confraternização com todos os participantes do retiro, que voltam para suas respectivas comunidades eclesiais de base motivados e com os “Corações ardentes, pés a caminho”.

Por: Diác. Marco Antonio Emery Costa

Paróquia São Miguel Arcanjo