Notícias

01.02.2024

Padre celebra Missa de Despedida dos Turistas, em Piúma

A celebração aconteceu na Praça Dona Carmem


Centenas de fiéis participaram da Missa de Despedida dos Turistas de Piúma, no litoral sul. A celebração aconteceu na Praça Dona Carmem, região central do município, no domingo (28).

“A Missa de Despedida dos Turistas é muito mais do que uma cerimônia religiosa. É um momento de gratidão, celebração e união. A comunidade local acolhe todos os visitantes com carinho e dedicação, proporcionando uma experiência única e inesquecível. Participar desta missa é uma oportunidade para expressar gratidão pelas experiências vividas na região e pela hospitalidade recebida.” Explicou a prefeitura de Piúma, por meio de nota.

A Celebração Eucarística que faz parte da programação de verão da Prefeitura Municipal de Piúma, conta com a parceria da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição. A celebração religiosa foi presidida pelo pároco, Pe. Pedro Félix Bassini.

“Essa é sempre uma oportunidade única para celebrar a fé, também de conhecer novas pessoas e participar de uma tradição que anualmente vivenciamos nesta praça. É uma cerimônia simples, mas muito significativa. Os turistas foram abençoados e, após um agradecimento, lhes desejamos uma tranquila volta para casa ”. Contou o sacerdote.

Após a cerimonia religiosa, aconteceu um show com a Banda Rezza, uma das mais tradicionais bandas de inspiração católica do Espírito Santo.  

 

 

Mais Notícias