28.02.2024

Vicariato para Ação Social participa de encontro com “Voluntárias da Caridade”

O padre Evaldo Praça Ferreira encontrou-se com membros do grupo

Na Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, as ações voltadas para servir e atender as necessidades de comunidades no entorno de cada paróquia são promovidas e incentivadas pelo Vicariato Episcopal para Ação Social que, tem buscado parcerias para ampliar suas atividades.

Na tarde desta terça-feira, 27 de fevereiro, o Vigário Episcopal para Ação Social, padre Evaldo Praça Ferreira encontrou-se com membros do grupo “Voluntárias da Caridade São Vicente de Paula” que promovem ações de cunho social e assistencial em Cachoeiro de Itapemirim. Após alinharem um plano de atuação conjunto, o vigário agradeceu-lhes pelo apoio.

“O encontro aconteceu na sede da associação e, nessa produtiva reunião, conversamos sobre as inúmeras possibilidades de ajuda que elas podem oferecer aos projetos sociais da Diocese de Cachoeiro. Vem novidade por aí”, explicou padre Evaldo.