18.07.2014

Site da diocese de Cachoeiro estreia nova versão

O portal oficial da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim - ES estreia nesta segunda-feira, 21, a sua nova versão, após projeto desenvolvido pela empresa Cadetudo, produtora web, em parceria com o Departamento Diocesano de Comunicação da Diocese de Cachoeiro.

O projeto foi iniciado no mês passado e visa adequar o portal oficial da diocese aos novos tempos, às novas formas de interação social e às mais modernas plataformas disponíveis como o Tablet e o Smartphone‎, entre outros.

O Site foi inaugurado no dia 05 de dezembro de 2006 e passa por sua primeira grande mudança desde então.

E você, que visita o novo site neste momento, sinta-se a vontade para conhecer cada espaço, bem como sugerir melhorias, afinal, você também faz parte de nossa diocese.