29.08.2014

Festa de Nossa Senhora do Amparo.

Começa nesta sexta-feira, 29, a Festa de Nossa Senhora do Amparo, em Itapemirim, organizada pela Paróquia Nossa Senhora do Amparo, que conta também com o apoio cultural da Prefeitura local. A feste prossegue até 08 de setembro.

O primeiro dia da Novena será no sábado, 30, com direito a carreata e Missa. Ao longo dos dias da Novena, como é costume na diocese de Cachoeiro de Itapemirim, outros presbíteros do clero diocesano presidirão uma Missa em cada dia.

No dia 08 de setembro, Festa da Unidade Paroquial, haverá Missa presidida pelo bispo diocesano dom Dario Campos, às 18h. A Festa será encerrada com o show do Pe. Alessandro Campos, apresentador do programa “Aparecida Sertaneja”, da TV Aparecida.

Veja a programação completa: