05.09.2014

Cristo Dance em Mimoso do Sul.

A Paróquia São José, de Mimoso do Sul, promoverá amanhã, 06, o Cristo Dance, um evento que contará com muita música, danças, apresentações culturais, permeadas por momentos de reflexão.

Segundo o Pe. Jhauber Luiz Moreira da Silva, vigário paroquial em Mimoso do Sul, o evento tem por objetivo animar a juventude a seguir um caminho de pastoral, “a juventude deve e pode contribuir na proposta de evangelização”, disse Pe. Jhauber.

Apesar do nome do evento sugerir apenas música e dança, isto não condiz com a programação que será desenvolvida ao longo da noite, pois a proposta do Cristo Dance vai além de somente promover música aos jovens, mas propor também uma melhor qualidade de vida e valores, para isso contará com momentos de reflexão e apresentações culturais.

“A Igreja sempre teve e tem o lado de promover o lazer e a cultura”, destacou Pe. Jhauber, completando, “o Cristo Dance também tem a finalidade de criar um laço de fraternidade, amizade e unidade, valorizando o que o jovem tem a oferecer, colocando em evidência o que é próprio da juventude, potencializando o que ele tem de melhor”.

O evento está em sintonia com a Campanha da Fraternidade 2014 e o Dia Nacional da Juventude (DNJ - 2014), que tratam sobre a liberdade em seus temas; “Fraternidade e Tráfico Humano” e “Feitos Para Sermos Livres e Não Escravos”, respectivamente.

O Cristo Dance quer acima de tudo promover a vida, através de atividades saudáveis.

Veja o cartaz com mais informações do evento aqui: http://www.diocesecachoeiro.org.br/2014/conteudo.asp?codigo=1077