26.09.2014

Parabéns dom Dario Campos.

Hoje, 26, a diocese de Cachoeiro de Itapemirim parabeniza de forma especial o seu bispo diocesano, dom Dario Campos, pelos 14 anos de ordenação episcopal.

Pedimos a todo o povo da diocese de Cachoeiro que agradeça a Deus, de modo especial no dia de hoje, pela vida de dom Dario Campos, por seus 14 anos de missão episcopal.

Dom Dario, que Deus lhe conceda a força necessária para trilhar outros tantos anos à frente de nossa diocese, firme nos caminhos e projetos que Deus lhe confiou.

Parabéns dom Dario!

Dom Dario Campos.

Dom Dario foi ordenado bispo no dia 26 de setembro de 2000, desde então exerceu a função de bispo coadjutor de Araçuaí (MG) (2000 – 2001); e titular entre (2001 – 2004). Foi membro do Conselho Episcopal de Pastoral do Regional Leste 2 (Espírito Santo e Minas Gerais); responsável pelo Setor Vocações e Ministérios (2002 – 2006); e responsável pelos padres do Regional Leste 2 e Serviço de Animação Vocacional entre 2006 e 2010.

Antes de assumir o pastoreio da diocese de Cachoeiro de Itapemirim, em julho de 2011, dom Dario foi bispo da diocese de Leopoldina – MG.

Seu lema episcopal, que o acompanha ao longo destes 14 anos, é “Nas tuas Mãos”.

Brasão Episcopal de dom Dario Campos.