03.12.2014

Nota de Solidariedade; Ernestina Barbosa dos Santos.

Faleceu nesta semana a senhora Ernestina Barbosa dos Santos, avó do Pe. Valdece Schuenk, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha, BNH – Cachoeiro de Itapemirim, e diretor da Rádio Diocesana AM 960.

A senhora Ernestina foi sepultada na última segunda-feira, 01, em Manhuaçu, MG.

Em solidariedade a toda a família, publicamos a seguir a nota emitida pela Rádio Diocesana.

É com grande pesar que a Rádio Diocesana com seus colaboradores emite essa Nota de Solidariedade para com a família do Padre Valdece Schuenk, da Paróquia Nossa Senhora da Penha no bairro BNH em Cachoeiro de Itapemirim, por ocasião da morte de sua avó materna Ernestina Barbosa dos Santos.

Sabemos que palavras não serão suficientes para diminuir a dor neste momento da família. Força e Fé: Essas são as atitudes essenciais para tanto. A força vai garantir a vontade de continuar em frente. E a fé, irar confortar, dar orientação e fazer entender que Deus é misericordioso. Que Ernestina Barbosa dos Santos descanse em Paz.