20.03.2015

Encontro das Pastorais Sociais é adiado.

Devido ao pequeno número de inscrições o Encontro das Pastorais Sociais, que aconteceria no sábado, 21, foi adiado.

O Encontro, organizado pela Equipe Diocesana de Serviço para Caridade, Justiça e Paz, seria realizado no Salão da Paróquia Nosso Senhor dos Passos, Cachoeiro de Itapemirim, de 9h às 16h.

Tendo em vista as demandas surgidas na Assembleia Diocesana de 2014, o Encontro tinha como objetivo trabalhar a Espiritualidade da Pastoral Social, a partir do Ministério e Missão de Jesus Cristo.  Em razão dos grandes desafios enfrentados pelas lideranças a Auto Estima também seria abordada no Encontro, que teria a assessoria do Pe. Antônio Tatagiba Vimercat.

Segundo informações do secretariado diocesano de pastoral e do coordenador da Equipe Diocesana de Serviço para Caridade, Justiça e Paz, Pe. Giavanni Geraldo Quites, outra data será agendada para a realização do Encontro.