22.04.2015

Encontros Vocacionais são realizados ao longo de todo o ano na Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Discernir a vocação é um passo importante na vida dos cristãos, por esta razão a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim disponibiliza, através do Serviço de Animação Vocacional (SAV), Encontros Vocacionais ao longo de cada ano.

O SAV tem o objetivo de abrir horizontes para o sentido da vida, Animar e celebrar a caminhada vocacional da Igreja e com isso promover e incentivar o acompanhamento vocacional para fomentar vocações aos ministérios ordenados, vida consagrada e ministérios cristãos leigos e leigas.

Em 2015, dois Encontros Vocacionais já foram realizados no Seminário Bom Bastor, em Cachoeiro de Itapemirim, nos dias 22 de março e 12 de abril.

Para o restante do ano ainda serão realizados outros Encontros, confira as datas e os locais:

Seminário Bom Pastor – Cachoeiro de Itapemirim
17 de maio / 28 de junho
11 e 12 de julho – Missão Vocacional.

Escola Diaconal – Cachoeiro de Itapemirim
Pré-Estágio Vocacional
26 e 27 de setembro

Seminário Bom Pastor

Escola Diaconal
Estágio Vocacional
27 a 29 de novembro

Para mais informações sobre os Encontros Vocacionais basta entrar em contato com um dos telefones a seguir.

Seminário Bom Pastor: (28) 3522 – 7620
Ir. Mônica: (28) 3521 – 2138
Josemar: (28) 99955 – 7275
Ir. Gerline: (28) 3522 - 8950

Ou pelo e-mail: savdiocesano@gmail.com / propedeuticobompastor@gmail.com

Confira as fotos dos Encontros Vocacionais já realizados neste ano de 2015.