17.07.2015

“Missa Jovem” será realizada em Castelo no próximo domingo.

Os jovens desempenham um importante papel na Igreja, seja com a participação nas Celebrações ou nos diversos grupos e movimentos existentes em cada Paróquia. Para medir a força dos jovens, basta fazer uma breve recordação sobre a participação deles em cada Jornada Mundial da Juventude já realizada ao longo das últimas décadas.

A força dos jovens também pode ser medida através de um evento que ganha cada vez mais espaço, a Missa com os Jovens.

A “Missa Jovem”, como é mais conhecida entre os jovens, acontece uma vez por mês na Paróquia Nossa Senhora da Consolação, em Cachoeiro de Itapemirim, reunindo os jovens da J.A.R (Juventude Agostiniana Recoleta), juventude paroquial, jovens de outros locais e pessoas das mais variadas idades. A mais recente “Missa Jovem” foi realizada no primeiro domingo do mês de julho, presidida pelo pároco local Frei Agostinho Morosini.

No próximo domingo, 19, será a vez da J.A.R de Castelo, Paróquia Nossa Senhora da Penha, realizar a sua segunda “Missa Jovem” do ano. A Missa será realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora da Penha, às 19h.

Apesar do apelo jovem, a Missa não é restrita aos jovens, portanto, independente da sua idade, compareça e participe da Missa com os Jovens.

Missa com os Jovens na Paróquia Nossa Senhora da Consolação.

A Missa foi realizada no dia 05 de julho.

Fotos retiradas do blog oficial da Paróquia Nossa Senhora da Consolação.