31.07.2015

Missa Jovem.

Como já é costume na Paróquia Nossa Senhora da Consolação, em Cachoeiro de Itapemirim, no próximo domingo (2) será realizada mais uma “Missa Jovem”, com a participação da juventude paroquial e J.A.R (Juventude Agostiniana Recoleta), além de fieis de outras idades e localidades.

A Missa será realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora da Consolação, às 19h. O dia será Celebrado de forma especial devido ao dia dos pais.

Também haverá teatro e adoração ao Santíssimo Sacramento, além de sorteio de brindes. Não deixe de participar!

O J.A.R da Paróquia Nossa Senhora da Consolação também esteve presente na Missa Jovem realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora da Penha, em Castelo, no último dia 19 de julho, em comunhão com o J.A.R local.

J.A.R, Juventude Agostiniana Recoleta, é uma organização católica e internacional de movimentos de jovens que promovem, em todos os seus membros, a vocação ao seguimento de Cristo, ao estilo particular do carisma agostiniano recoleto.

Para participar do movimento procure mais informações na secretaria paroquial das Paróquias:
Nossa Senhora da Consolação (Cachoeiro de Itapemirim) / (28) 3522-6607
Nossa Senhora da Penha (Castelo) / (28) 3542-1144
São João Batista (Muqui) / (28) 3554-1161

Missa Jovem / Paróquia Nossa Senhora da Consolação
Data: 02 de agosto de 2015 (Domingo)
Local: Matriz Nossa Senhora da Consolação / Guandu – Cachoeiro de Itapemirim.

Vale destacar que a “Missa Jovem” na Paróquia Nossa Senhora da Consolação acontece sempre no primeiro domingo de cada mês.

Missa Jovem de Julho, na Paróquia Nossa Senhora da Consolação.

Missa Jovem na Paróquia Nossa Senhora da Penha, Castelo, no dia 19 de julho.

Com informações e fotos da Paróquia Nossa Senhora da Consolação.