31.07.2015

Jornada Paroquial da Juventude.

No sábado, 1º de agosto, a juventude da Paróquia Nossa Senhora da Penha, Alegre, Celebrará mais uma Jornada Paroquial da Juventude, neste ano comemorando de forma especial os 10 do EJC paroquial.

A comemoração terá início com a Caminhada “Somos da Paz”, saindo da Praça da Estação, às 17h, em direção ao Chácara Clube de Alegre, onde o evento seguirá com a Celebração da Santa Missa, às 18h, musical “O Canto das írias” (de autoria da Comunidade Católica Shalom, que será interpretado por membros da Comunidade Católica Vida Nova, de Cachoeiro de Itapemirim) às 19h, show de lançamento do cd da Banda Alimento da Alma, às 20h, e show de encerramento com a atração nacional Banda Dominus, às 21h.

Com o objetivo de reviver a experiência vivida na Jornada Mundial da Juventude de 2013, no Rio de Janeiro, a Jornada Paroquial da Juventude, que este ano chega a sua terceira edição, traz a oportunidade aos jovens locais, e de outras regiões, de partilhar o momento em união com Jesus Cristo.

Todos são convidados, participe!