Notícias

17.08.2015

A contagem regressiva para a festa mais esperada do ano já começou!



Neste ano em que a Festa do Rei Jesus completa 25 anos de evangelização, a alegria em festejar Cristo vivo no meio de nós será redobrada, afinal estamos comemorando um Jubileu de Prata. Teremos uma mega produção de som com decoração temática, Cristodance, Capela, Espaço da Misericórdia (com padres atendendo confissões), Expo Vocacional (com diversas comunidades e congregações religiosas), Parque de Diversões, Praça de Alimentação e muito mais!

Entre as atrações musicais confirmadas estão Ana Gabriela, Nilton Jr, Rosa de Saron, Davidson Silva, Anjos de Resgate, Jake e Banda Rezza. Garantindo 14 horas de muita música, adoração, diversão, oração e louvor. Propiciando um ambiente agradável e de gente alegre, vinda de diferentes cidades e estados, tudo isso pra você. Assim é a FRJ 2015.

Corra e adquira já seu passaporte, no Posto de Vendas da Praça Jerônimo Monteiro – próximo ao Ponto de Táxi, no Centro de Cachoeiro de Itapemirim. Esperamos vocês de segunda a sexta de 10h às 19h e aos sábados, de 9h às 13h.

E pra você que não reside em Cachoeiro de Itapemirim, e gostaria de participar desta grande Festa entre em contato com a Secretaria da Comunidade Católica Vida Nova para maiores informações (28) 3511-7000, e acesse nosso site: festadoreijesus.com

Realização Comunidade Católica Vida Nova.

Para mais informações acesse: www.comunidadevidanova.com/festadoreijesus

Atrações:




Matéria enviada por Lorraine Dobrovosk - Comunidade Católica Vida Nova.

 

 

Mais Notícias