19.08.2015

Primeiro encontro.

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim realizou nesta quarta-feira, 19, o primeiro encontro de formação para sacristãos (ãs) e zaladores (as) que atuam nas paróquias da diocese.

O encontro seguiu a mesma temática do segundo encontro de cozinheiras paroquiais, realizado este ano, “a ética com o cuidado”.

Além dos (as) sacristãos (ãs) e zeladores (as), estiveram presentes no encontro o bispo diocesano Dom Dario Campos, o coordenador diocesano de pastoral, Pe. Gelson de Souza, e o Pe. Juarez Delorto Secco, chanceler da cúria diocesana e pároco da Paróquia São Pedro, Catedral. Pe Juarez, aliás, foi o responsável pela palestra “mística do cuidado”.

Segundo o secretariado diocesano de pastoral, através do coordenador diocesano, estiveram presentes, entre sacristãos (ãs) e zeladores (as), 60 participantes.

Dom Dario Campos em sua fala aos participantes do encontro.

Momento de dinãmica.

Dom Dario fala aos participantes.

Dinâmica.