10.11.2015

VIVA CACHOEIRO.

No próximo sábado, 14, o Regional II da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, em parceria com o Centro Universitário São Camilo – ES, realizará a 4ª edição do Fórum Viva Cachoeiro, que contará com a presença do Secretário Estadual de Economia e Planejamento do Estado do Espírito Santo, Regis Matos Teixeira, e Andrezza Rosalem Vieira, Diretora – Presidente do Instituto Jones Santos Neves, ambos debaterão sobre o tema central do encontro; “vocações locais e perspectivas econômicas para o futuro de Cachoeiro e Região Sul”.

Na última quinta-feira (5) membros da Equipe organizadora do evento estiveram em Vitória para convidar de forma oficial o Secretário Estadual Regis Matos para o Viva Cachoeiro. Na oportunidade, a Equipe também pôde apresentar o projeto do evento e discutir os caminhos para o desenvolvimento da cidade.

Esquerda para direita: Darcy Altoé, Pe. Gildésio da Paixão Batista, Prof. Marco Aurélio, Secretário Estadual de Economia e Planejamento Regis Matos Teixeira e Elisangela Altoé.

O IV Viva Cachoeiro será realizado no Ginásio Poliesportivo do Centro Universitário São Camilo – ES, em Cachoeiro de Itapemirim, com abertura oficial às 14h. Ao longo da tarde também serão debatidos, em grupos, os temas: Ensino Superior, Ciência, tecnologia e inovação, Desenvolvimento Econômico e Integração Regional.

Veja o cartaz do evento clicando aqui.