13.11.2015

PEREGRINAÇÃO.

A Paróquia Nossa Senhora das Dores, Dores do Rio Preto, receberá a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida entre os dias 15 e 29 de novembro.

A Imagem será recebida na Comunidade Sagrada Família (Mundo Novo) com Celebração da Santa Missa. No dia seguinte a Imagem percorrerá todas as comunidades de base que fazem parte da Paróquia, onde o Conselho Pastoral Comunitário organizará momentos de oração, terços, vigílias, visitas aos enfermos e Celebração da Palavra, ao longo dos dias.

Na despedida, dia 29, haverá uma grande Missa na Igreja Matriz para a entrega da Imagem à Paróquia São Miguel Arcanjo, Guaçuí. A Imagem será levada ao seu novo destino com procissão com cavaleiros, motociclistas, carros, etc, fazendo assim um momento de unidade entre as Paróquias.

Confira a seguir a programação completa da visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida à Paróquia Nossa Senhora das Dores.

Dia 15 – Domingo
10h - Chegada da Imagem na Comunidade Sagrada Família (Mundo Novo).
17h – Santa Missa.

Dia 16 – Segunda – Feira
09h – Chegada na Comunidade São José.

Dia 17 – Terça - Feira
09h – Chegada na Comunidade São Francisco.
19h – Santa Missa.

Dia 18 – Quarta – Feira
09h – Chegada na Comunidade São Sebastião.

Dia 19 – Quinta – Feira
09h – Chegada na Comunidade Senhor Bom Jesus.

Dia 20 – Sexta - Feira
09h – Chegada na Comunidade Santa Ana.

Dia 21 – Sábado
09h – Chegada na Comunidade de Santa Luzia.
15h – Comunidade Nossa Senhora das Dores.

Dia 22 – Domingo
09h – Chegada na Comunidade São Raimundo.

Dia 23 – Segunda - Feira
09h – Chegada na Comunidade Santo Antônio.

Dia 24 – Terça – Feira
09h – Chegada na Comunidade São Sebastião (ON)
19h – Santa Missa.

Dia 25 – Quarta - Feira
09h – Chegada na Comunidade São João.

Dia 26 – Quinta – Feira
09h – Chegada na Comunidade Santa Isabel.

Dia 27 – Sexta – Feira
09h – Chegada na Comunidade São José (Bambu)
18h -  Chegada na Comunidade Nossa Senhora das Graças (Festa da Padroeira) e Missa.

Dia 28 – Sábado
09h - Chegada na Comunidade Nossa Senhora das Dores.

Dia 29 – Domingo
08h – Santa Missa e entrega da Imagem à Paróquia São Miguel Arcanjo, Guaçuí.

Lembretes:

- No dia 15, às 10h, a Imagem de Nossa Senhora Aparecida chegará ao Mundo Novo. As comunidades que quiserem poderão mandar representantes para a recepção da Imagem.

- A imagem será entregue em quase todas as Capelas na parte da manhã (09h) sendo assim todos os CPC devem se programar.

- No dia 21/11 (sábado) a imagem chega, às 09h, em Santa Luzia, onde seguirá a programação preparada pelo Setor 1 (Santa Luzia, Nossa Senhora de Lourdes e São Raimundo Nonato).

- No dia 27/11 (Sexta-Feira) a imagem chega, às 09h, em São José (Bambu) e segue no mesmo dia, às 18h, para a comunidade de Nossa Senhora das Graças, onde ficará. No sábado (28) a Imagem seguirá para Nossa Senhora das Dores, às 09h.

- No dia 29/11 (Domingo) celebraremos a Santa Missa, às 08h, e logo após sairemos em carreata para entregar a Imagem na Paróquia de São Miguel Arcanjo (Guaçuí).