16.11.2015

LITURGIA.

O domingo (15) foi marcado pela realização da Assembleia Litúrgica, em Alegre, com Assessoria do Pe. Thiago da Silva Vargas.

A Assembleia foi iniciada com a Missa na Matriz e contou com a participação de mais de 80 pessoas, representantes de 23 paróquias da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

O objetivo do Encontro foi demonstrar que a Liturgia é a grande fonte de espiritualidade cristã e catequese de toda a Igreja, além disso o Encontro buscou ajudar os agentes da Pastoral Litúrgica a crescer espiritualmente no exercício do ministério litúrgico para um melhor empenho no exercício pastoral. A Assembleia Litúrgica abordou o tema da Catequese do Ano Litúrgico.

Missa presidida pelo Pe. Thiago da Silva Vargas, concelebrada pelo Pe. Enildo Genésio de Souza.

Encontro foi assessorado pelo Pe. Thiago da Silva Vargas.