16.11.2015

A CAMINHO.

O Bispo Diocesano Dom Dario Campos anunciou na última sexta-feira (13) a Campanha de Doação de Água para o Município de Governador Valadares (MG), que sofre com a falta de água potável desde o acidente ambiental em Mariana (MG).

O pedido de ajuda foi prontamente atendido pelo povo e em toda a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim galões de água foram deixados nas respectivas secretarias paroquiais.

Nesta segunda-feira (16) os galões começaram a ser recolhidos nas Paróquias do Regional II (Cachoeiro de Itapemirim) e levados para a Paróquia Nossa Senhora da Penha (BNH), de onde partirão amanhã (17) para Governador Valadares.

Segundo informações de algumas secretarias paroquiais as doações continuam acontecendo ao longo do dia.

Caminhão no Pátio da Catedral de São Pedro recolheu aproximadamente 300 galões de água.