17.11.2015

SOLIDARIEDADE.

Nesta terça-feira, 17, os primeiros galões de água arrecadados na Campanha realizada pela Diocese de Cachoeiro de Itapemirim começaram a ser enviados para Governador Valadares (MG).

Todas as doações que chegaram até o momento, vindas das diversas Paróquias da Diocese, foram enviadas para a Paróquia Nossa Senhora da Penha (BNH – Cachoeiro de Itapemirim), para serem recolhidas pela transportadora responsável pelo transporte das mesmas até Minas Gerais.

O número exato de galões enviados será informado assim que todos os galões forem recolhidos pela transportadora, contudo o número de doações será difícil de mensurar por enquanto, pois novas doações continuam chegando às Paróquias.

Vale ressaltar que a Campanha prossegue, pois o que ainda for arrecado será enviado para as cidades do Espírito Santo que também necessitarão de água potável.

Doações foram levadas para a Paróquia Nossa Senhora da Penha (BNH).

Depois de reunidos,  os galões foram recolhidos por uma transportadora que os levará para Governador Valadares, ainda hoje.

Caminhão recolhe doações.

Fotos enviadas por Alexandre Luiz Golveia Bastos.