24.11.2015

Posse.

Mais uma Paróquia da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim recebeu o seu novo Pároco , desta vez em Itaóca (Distrito de Cachoeiro de Itapemirim).

A Celebração Eucarística que marcou a Posse do Pe. Rogério Santos Bebber foi realizada na Matriz da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, às 19h30, presidida pelo Vigário Geral Pe. Antônio Tatagiba Vimercat, concelebrada pelo Pe. Valdece Schuenk, contando também com a presença do Diácono Júlio Cezar André de Sá.

A última Posse, depois das transferências anunciadas pela Bispo Diocesano Dom Dario Campos em outubro deste ano, será realizada no dia 29 de novembro com o Pe. Genivaldo Marcolan Laquini assumindo a Paróquia São Geraldo Magela, em Bom Jesus do Norte.

Clique aqui e veja o convite.

Fotos enviadas pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Itaóca.