15.12.2015

IMAGEM PEREGRINA.

A Paróquia São José, em São José do Calçado, recebeu no último domingo (13), a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, para a visita que seguirá até o dia 27 de dezembro.

O ponto de partida foi a localidade de Airituba, onde a Imagem foi entregue após passar pela Paróquia São Miguel Arcanjo, Guaçuí, fechando assim a passagem da Imagem pelo Regional VI.

De Airituba a Imagem seguiu, em carreata, para a Igreja Matriz da Paróquia São José, onde foi realizada a Missa presidida pelo Pároco local, Pe. Dermeval Gomes.

Na oportunidade também foi realizada a abertura da Porta da Misericórdia na Matriz, em conformidade com o Decreto do Bispo Diocesano Dom Dario Campos concedendo às Igrejas Matrizes a possibilidade de serem também Santuários da Misericórdia durante o período Jubilar, Dezembro de 2015 / Novembro de 2016.

Para conferir a galeria de fotos, com todos os momentos da Recepção da Imagem e da Missa, clique aqui.

Veja a programação completa da Visita da Imagem Peregrina à Paróquia de São José do Calçado clicando aqui.

Imagem é recebida pela Paróquia São José.

A recepção da Imagem aconteceu na localidade de Airituba.

A Imagem seguiu em direção à Matriz de São José do Calçado em carreata.

Igreja Matriz de São José do Calçado.

Na oportunidade também foi realizada a abertura da Porta da Misericórdia na Matriz da Paróquia São José.

Fotos: NCTV.