15.02.2016

Novo Reitor.

Na próxima quinta-feira (18) o Seminário Maior São João Maria Vianney, Cariacica-ES, receberá o seu novo Reitor, com a Posse do Pe. Thiago da Silva Vargas, que deixa a Paróquia São Filipe (Aeroporto / Cachoeiro de Itapemirim) para assumir a função destinada pelo bispo Diocesano Dom Dario Campos.

A Concelebração Eucarística, que marcará a posse, será realizada às 11h30, presidida por Dom Dario Campos, no Seminário São João Maria Vianney.

Pe. Thiago assume a função no lugar do Pe. Helder Salvador, que seguirá em Missão à Diocese Irmã de Conceição do Araguaia – PA, ainda em 2016.

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim deseja ao Pe. Thiago da Silva Vargas todo o sucesso em sua nova função, bem como agradece ao Pe. Helder Salvador por todo o trabalho realizado ao longo dos anos na formação de novos presbíteros para a Diocese.

Rezemos para que Deus abençoe o Pe. Thiago neste novo caminho que iniciará na quarta-feira, e ao Pe. Helder em sua Missão em Conceição do Araguaia.

Pe. Thiago celebrando a Missa na Paróquia São Filipe, Aeroporto / Cachoeiro de Itapemirim.