19.02.2016

Peregrinação.

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, que percorre as Paróquias da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim desde 2015, encontra-se atualmente em Mimoso do Sul, na Paróquia São José.

Após ser recebida no dia 11 de fevereiro, vinda da Paróquia de Atílio Vivácqua, e passar pelas comunidades da Paróquia de Mimoso, a imagem seguirá no próximo domingo (21) para a Área Pastoral de Conceição do Muqui, também em Mimoso do Sul, onde permanecerá até o dia 06 de março.

No domingo a imagem será entregue à Conceição do Muqui após a carreata que terá início em frente a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, às 07h, sendo recebida no novo destino com Missa e vigília.

Em breve a programação completa da visita da Imagem Peregrina em Conceição do Muqui.

Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida chegou em Mimoso do Sul no dia 11 de fevereiro.