01.03.2016

CAMINHADA da MISERICÓRDIA.

A tradicional Caminhada da Misericórdia chega este ano em sua 21ª edição e traz novamente o percurso de cerca de 13km, entre a Paróquia São Sebastião e Soturno.

Este ano a Caminhada será realizada no dia 06 de março (Domingo), com saída prevista para às 05h da Praça da Bandeira, Bairro Aquidaban / Cachoeiro de Itapemirim, em direção ao Distrito de Soturno, onde haverá a Missa, logo após a chegada, presidida pelo Pe. Antônio Tatagiba Vimercat e concelebrada pelos presbíteros da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim lá presentes.

Os interessados podem adquirir o Kit completo (contendo camisa, caneca e passagem de volta) por R$ 18, 00. Os itens vendidos separadamente custarão: Camisa R$ 15, 00, Caneca R$ 3,00 e Passagem de volta R$ 3,00.

O Kit ou os itens separados podem ser adquiridos nas secretarias paroquiais do Regional II (Cachoeiro de Itapemirim) e também na Paróquia Sagrada Família, em Soturno, além da Livraria Diocesana.

Clique aqui e veja o vídeo da Caminhada da Misericórdia 2016.