13.05.2016

Festival de Música

Paróquia São Geraldo Magela

Jesus disse que nunca nos deixaria só, que estaria conosco até o fim dos tempos. Deixou-nos, contudo uma responsabilidade: “Ide, portanto e anunciai o Evangelho a todas as criaturas” (cf Mt 28, 19).

Neste espírito, a Paróquia São Geraldo Magela em Bom Jesus do Norte, vivencia de forma intensa o Ano Missionário. Buscando uma profunda intimidade com Deus, pela graça do Espírito Santo, e assim colocando-se em estado de vigilância e numa atitude de ir ao encontro de todos os irmãos e irmãs, levando a Palavra amorosa e salvífica de Cristo Nosso Senhor.

Uma das atividades deste projeto paroquial é o discernimento de um Hino, uma Oração, uma logomarca e um mascote para o Ano Missionário, que serão eleitos no “Festival de Música do Ano Missionário”, a ser realizado no dia 28 de maio de 2016. Terá inicio as 19h00min com a Santa Missa na matriz, logo após apresentação das músicas inscritas pelas comunidades eclesiais de base que compõem a paróquia, seguido de louvor com Júnior Cardoso (São Paulo).

Venha participar conosco deste momento de expressão da alegria do Evangelho.

Seminarista Huezer Viganô Sperandio