20.06.2016

Comunidade de Vida e Aliança “Jesus Minha Vida”

CJMV celebrou missa de Renovação de Votos.

Foto: André Fachetti

No último sábado, dia 18 de junho, a Comunidade de Vida e Aliança "Jesus Minha Vida" celebrou em sua sede a missa anual de renovação de votos de vida e aliança.

Presidida pelo Padre Jhauber Luiz Moreira da Silva (designado pelo Bispo Diocesano como Assessor Eclesiástico Para as Novas Comunidades), os membros da CJMV renovaram seu compromisso de servir a Deus colocando sua vida ao dispor dos irmãos, com seu carisma de "maior amor pela Igreja".

Nas palavras do Padre Jhauber, "a renovação dos votos é feita com Deus, para exercício através dessa nova realidade na Igreja que são as comunidades de vida e de aliança".

A CJMV tem sede na Rua Seabra Muniz 07, Independência (por detrás da Padaria Top) e recebe visitantes, amigos, membros e qualquer pessoa interessada em participar de suas atividades, entre elas: atendimentos individuais / Grupo de Oração "Rainha da Paz", às quartas-feiras 19h30 e missa / celebração da Palavra, às quintas-feiras 19h.

"Jesus Minha Vida: quero te amar, adorar e servir enquanto eu existir"

Fonte: Texto e fotos de André Fachetti