23.06.2016

Refletindo Jovem – Cartilha 04

Nova Cartilha está pronta e aguarda o seu pedido.

A nova Cartilha do Refletindo Jovem já está disponível para quem quiser adiquirir. E a própria Juventude Jovem mandou um recado, que pode ser lido a seguir:

"É com alegria que estamos publicando a Cartilha 04 do Refletindo Jovem! Se você ainda não conhece, o Refletindo Jovem é um subsídio para os grupos de jovens, produzido por jovens e para os jovens, que buscam viver a proposta do Evangelho e fazer o caminho do discipulado no seguimento de Jesus Cristo.

São encontros que tem como ponto de partida a realidade das juventudes de nossas comunidades eclesiais, com encontros que refletem temas da vida dos jovens, iluminados pela Palavra de Deus e o Catecismo.

Já se encontram abertos os pedidos na Gráfica Diocesana.

Pedimos também que nos ajudem a divulgar a nossa página no facebook

www.facebook.com/refletindojovem

Acesse e curta nossa página".

Equipe do Refletindo Jovem

Quem tiver interesse em adiquirir a Cartilha 04 deve entrar em contato com sua Paróquia, e ela fará o pedido junto à Gráfica Diocesana.

Como um presente especial, estamos disponibilizando as cartilhas 01, Novena de Natal e Cartilha 03 em nosso menu donwload.

Aproveite!

Agradecimento à Carlos Henrique Dias, pelo material disponibilizado.