24.06.2016

Oficina de Talentos

Cáritas Diocesana convida você a participar.

Assumida em todo país, a Campanha da Fraternidade tornou-se expressão de comunhão, conversão e partilha. A coleta realizada no Domingo de Ramos em todo Brasil, como um gesto concreto da Campanha, tem realizado uma transformação de realidade nas vidas de centenas de pessoas, nestes seus 15 anos de existência. Durante esses anos, três mil projetos da Cáritas Brasileira foram possíveis por meio do FNS (Fundo Nacional de Solidariedade).

A Cáritas Diocesana de Cachoeiro de Itapemirim vem trazer o projeto, a nível Diocesano, “Oficina de Talentos”, que tem o objetivo de incluir pessoas que se encontram em vulnerabilidade social, e possibilitar através da música que a comunidade capacite o seu dom. Este trabalho tem se mostrado um importante facilitador para a inclusão social.

As aulas serão ministradas por voluntários, em espaço próprio na Paróquia Nosso Senhor dos Passos (Bairro Independência). Pedimos a todos que divulguem, pois quanto mais voluntários mais turmas serão abertas. Aos interessados, tanto em participar das oficinas quanto em ministrá-las, podem procurar a Cáritas Diocesana, na Rua Padre Mello, 39 – Bairro Independência, ou ligar nos telefones (28) 3522-7802 e (28) 99905-4949. Falar com Danine ou Bernadete.

Seja você também um operário dessa messe. Faça parte deste Projeto.