01.07.2016

CM 2016

Material da Campanha Missionária já está a caminho

A Equipe das Pontifícias Obras Missionárias (POM) começa o envio dos materiais da Campanha Missionária 2016, para as 276 dioceses e prelazias do Brasil.

O trabalho acontece ao longo desta semana. A Campanha tem como tema “Cuidar da Casa Comum é nossa missão” e lema “Deus viu que tudo era muito bom...” (Gn 1, 31).

Espera-se que todos os itens cheguem ao seu destino para serem distribuídos entre as paróquias e comunidades. A Campanha acontece todos os anos no mês de outubro.

O conteúdo dos materiais inclui:

- cartaz com o tema e o lema;
- livrinho da novena missionária com a mensagem do papa para o Dia Mundial das Missões (23 de outubro);
- DVD com testemunhos missionários para cada dia da novena;
- envelopes para a coleta do Dia Mundial das Missões;
- marcadores de páginas com a oração missionária;
- orações dos fiéis para os cinco domingos de outubro.

Também é possível fazer o download de matérias, através do link: http://migre.me/udCnW

É importante que, para vivenciar bem o mês Missionário precisamos receber os materiais com antecedência. Fiquem atentos! Pergunte sempre na sua paróquia. Caso não tenha recebido o material entre em contato com o COMIDI (Conselho Missionário Diocesano) de nossa diocese.

Contatos:

Selma Márcia: (28) 99918-4797