07.07.2016

Paróquia São Pedro Apóstolo - Catedral

Pastoral da Saúde convida para 2ª FEIRA DA SAÚDE

No dia 16 de julho, a Pastoral da Saúde da Paróquia de São Pedro Apóstolo - Catedral promove a segunda edição da FEIRA DA SAÚDE, no pátio e salas da Catedral de São Pedro. Este ano, em sintonia com o Ano da Misericórdia, o tema escolhido para a a feira foi: "Misericordiosos como o Pai!" (Lc 6,36) O foco principal é promover o bem-estar a todos. O evento será realizado das 8 às 12 horas, com entrada gratuita e aberto a toda a comunidade.

O encerramento será às 12 horas com a missa transmitida pela Rádio Diocesana AM 960.

Serão oferecidos e realizados diversos serviços gratuitamente, como: aferição de pressão arterial, educação alimentar, teste de glicemia, medida de circunferência abdominal e cálculo IMC, massoterapia e muito mais...

Não deixe de participar. Nosso corpo é "Templo de Deus". Cuide da sua saúde.