08.07.2016

Instituição da Nova Paroquia

É neste final de semana, em Conceição de Muqui

A nossa Diocese está radiante. A área Pastoral Conceição de Muqui será revertida em uma nova paróquia.

Vamos todos dar boas-vindas a Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, que estará situada em Conceição de Muqui, distrito de Mimoso do Sul. Frei Levy da Conceição (que já se encontrava presente na comunidade enquanto Área Pastoral) será o responsável por esta nova paróquia, totalizando agora 43 em nossa Diocese.

A missa de instituição da nova paróquia será no dia 7 de agosto, às 10h, presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos. Mas uma semana antes, 29/07, se iniciam as comemorações para este momento marcante, tanto para o distrito de Conceição de Muqui, quanto para a nossa Diocese.

Todos estão convidados.