08.07.2016

Noite dos Caldos

Festa chega a sua 5ª edição

A tradicional Noite dos Caldos está se aproximando. E com isso, a Paróquia dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria (Cachoeiro) juntamente com a Comunidade São Cristóvão convidam todos a marcarem presença, no dia 27 de agosto, para apreciarem as delícias culinárias.

O valor do ingresso é de R$ 15,00. Com ele, a pessoa tem direito a desfrutar de todos os caldos, ouvir música ao vivo e ter uma ótima noite de lazer. Os ingressos podem ser adquiridos na Cúria Diocesana (Tatiana) e na Livraria A Diocesana (Marília).

A rua em frente à Igreja da comunidade (ao lado do Buzato Mat. Const.) será fechada para que todos possam desfrutar da festa. Com programação para iniciar às 20h, a Paróquia Sagrados Corações e a Comunidade São Cristóvão aguardam a sua presença.