11.07.2016

Peregrinação de Nossa Senhora Aparecida

Imagem da Santa chega a Iconha

Missa em Iconha. Foto:Vinicius Figueira

Ontem, dia 10 de julho, ocorreu a tradicional Missa dos Caminhoneiros, em Iconha.

Mas houve ainda mais motivos para comemorações. Além da festa anual, que chegou a sua 19ª edição, o município recebeu ontem a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que está em peregrinação por toda a nossa Diocese.

Desde o ano passado, a imagem da Santa está percorrendo todas as Paróquias da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, e assim permanecerá até 29 de junho de 2017. Atualmente, ela está na Paróquia Santo Antônio.

Nossa Senhora Aparecida está agora em nosso Regional I, onde ficou por 15 dias em Rio Novo do Sul antes de chegar à Iconha. Ela estará na cidade até 31 de julho, quando então irá para a Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em Piúma.

Aproximadamente 1100 pessoas participaram da celebração, que foi presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos.

Agradecimentos à Prefeitura Municipal de Iconha e a Vinicius Figueira (Assessoria de Comunicação) pelas fotos disponibilizadas.