19.07.2016

Catedral de São Pedro promove Festival de Música

É neste sábado, 23 de julho

Convidamos todas as comunidades para o Festival de Música, um encontro promovido pela Paróquia São Pedro – Catedral, dia 23 de julho, às 20h.

Celebramos o Ano Missionário, com o tema: "Percorrei as vizinhanças, anunciando a Boa Notícia a toda criatura". Esta é a oportunidade para colocarmos nossa Igreja local em estado permanente de missão, prolongando-se para além de 2017 e revigorando nossas estruturas paroquiais de acordo com a urgência de renovação eclesial.

“Saiamos, saiamos para oferecer a todos a vida de Jesus Cristo” - Papa Francisco.

O Festival de Música, seguindo a proposta do Ano Missionário, tem por objetivo promover a composição de músicas inéditas de cunho católico missionárias, trazer a identidade de celebrar a missão na paróquia e comunidades, rezar pela missão e ampliar o intercâmbio cultural entre os bairros e comunidades; visando desenvolver na comunidade e nos grupos a evangelização e a integração com temas de relevância religiosa.

A música escolhida como Hino do Ano Missionário será cantada nas celebrações, nas missas, encontros de formação e retiros. Assim como hino, no festival também serão escolhidas a logomarca e a oração missionária que também terão um papel importante para a dinâmica do Ano Missionário.

“Quando percebemos a obra de Deus em nós, somos tomados de cânticos de louvor e alegria”.

Venham cantar louvores ao Senhor!

Para saber como participar e obter mais informações, entre em contato com a secretaria da Paróquia, pelo telefone: (28) 3526-0137 e (28) 99942-0866

Fonte: Paróquia São Pedro - Catedral e Selma Márcia (COMIPA)