20.07.2016

IV Seminário IGREJA E BENS CULTURAIS

Regional Leste 2 organiza encontro, que será sediado em Vitória

A Comissão de Bens Culturais da Igreja do Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo)  da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil em parceria com a Universidade Federal do Estado do Espírito Santo realiza nos dias 24 a 27 de outubro, no Centro de Treinamento Dom João Batista, em Vitória (ES), o IV Seminário Igreja e Bens Culturais – Evangelização e Preservação.

O Seminário que tem como tema “Arquitetura e Arte do Sagrado” é destinado a bispos, padres, religiosos,arquitetos, conservadores, historiadores, museólogos, pesquisadores, restauradores, estudantes, professores, e pessoas interessadas na salvaguarda e preservação dos bens culturais da igreja e arte sacra.

R$ 270,00 de 15 de junho  a 1º de outubro de 2016
R$ 300,00  de 02 a 14 de outubro de 2016

Pagamento das inscrições
O pagamento deverá ser feito mediante depósito bancário IDENTIFICADO para os seguintes dados:
BANCO: Caixa Econômica Federal
AGÊNCIA: 0171
OPERAÇÃO: 003
CONTA CORRENTE: 91-0
NOME: Diocese de Cachoeiro de Itapemirim
CNPJ: 27.071.950/0001-63

Após o depósito, enviar o comprovante para o e-mail secretariapastoral@dci.org.br
A inscrição só será confirmada após o depósito bancário, devidamente identificado, e envio do comprovante.
Informações sobre pagamento de inscrições e envio dos comprovantes falar com Ivanete Balbino no telefone (28) 2101-7610.

Para se inscrever, clique aquiVAGAS LIMITADAS.

Hospedagem
A hospedagem é de responsabilidade de cada participante, para tanto, a comissão organizadora está sugerindo hotéis próximos ao local do evento. Confira a sugestão de hospedagens, aqui.

Veja a Programação clicando aqui.

CNBB Regional Leste 2
comunicacao@cnbbleste2.org.br