21.07.2016

Regional2cachoeiro

Regional de nossa Diocese cria página no facebook

O facebook é uma das mídias mais interativas da atualidade, possuíndo um imenso alcance e podendo ser acessado por várias plataformas distintas.

E com este pensamento, o Secretariado do Regional II da nossa Diocese criou uma página no site de relacionamentos, com o intuito de "dar ênfase as Paróquias e as comunidades que as compõem", como cita a própria página.

Regional II

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim possui 9 regionais. O Regional de número 2 abarca em si as Paróquias São Pedro - Catedral, São Filipe, São Sebastião, Santíssimo Sacramento da Eucaristia, Nosso Senhor dos Passos, Nossa Senhora das Graças, Sagrados Corações de Jesus e de Maria, Nossa Senhora da Penha e Nossa Senhora da Consolação.

A página do Regional II pode ser encontrada no endereço www.facebook.com/regional2cachoeiro.

Acesse a página e fique interado nesta novidade.