27.07.2016

Reunião das Equipes Diocesanas

Coordenadores se encontraram para debater questões sobre nossa Diocese

Hoje, dia 27, ocorreu na parte da manhã o Encontro de Equipes Diocesanas.

Estiveram presentes Pe. Andherson Franklin (coord. de Pastorais) Pe. José Carlos Ferreira (coord. da Pastoral do Dízimo), Pe. Enildo de Souza (coord. do Setor Juventude), Pe. Roberto José Gonçalves (coord. do Setor de Bens Culturais), Rosângela Ribeiro (coord. do Setor Família) e Ivanete Paris (Secretária de Pastoral)

Um dos objetivos da reunião era saber como as equipes estão articuladas. "A intenção é fazer deste espaço uma reflexão pastoral" - são palavras do Pe. Andherson Franklin, citando que cada grupo saiba cuidar da sua diretriz, porém articulada em um âmbito Diocesano, em comunhão com as 4 colunas (Oração, Eucarística, Palavra de Deus e Comunhão Fraterna).

As reuniões das equipes são fundamentais para integrarem os diversos campos que habitam a nossa Diocese. Bons frutos virão das sementes ali plantadas.