29.07.2016

Diocese recebe homenagem

APAE de Cachoeiro entrega Título Agraciado Benemérito

Pe. Gelson de Souza e os alunos da APAE

Nesta sexta-feira, 29/08, a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Cahoeiro de Itapemirim entregou à nossa Diocese, e também ao Regional II Diocesano, o Título Agraciado Benemérito.

A homenagem, que ocorreu na sede da APAE, foi oferecida à todas as pessoas e entidades que auxiliam a instituição. Nossas Paróquias também foram homenageadas. A secretária do Regional II, Lorena Fabres Monteiro, recebeu o título representando o Regional e a nossa Diocese. Padre Gelson de Souza também esteve presente.

Gostaríamos de agradecer a APAE e sua presidente, Srª Wilma Campos da Silva, pela bela homenagem. Nos sentimos honrados, não em receber um título, mas em saber que estamos ajudando de alguma  forma.

Um grande abraço e que Deus multiplique toda a ajuda que as APAE's de nossa Diocese recebem.