29.07.2016

Declarações a Padre Pedro

Vídeos comemorativos convidam para o Jubileu de Ouro do Presbítero

É amanha, às 16 horas, a celebração dos 50 anos de sacerdócio do Padre Pedro Scaramussa.

Em comemoração, a Paróquia Santíssima Trindade, de Marataízes, juntamente com Emella Simões, registraram depoimentos de pessoas próximas à Padre Pedro, contando um pouco do carinho que possuem por ele e convidando para a celebração festiva de amanhã.

Os primeiros a falarem foram o Pe Josimar Pirovani e a Irmã Maria Lunardi. Seus depoimentos estão na página da Paróquia de Marataízes - assista AQUI.

Depois, foi a vez do Padre Fábio Eduardo de Lima, Pároco da Paróquia Santíssima Trindade - assista AQUI.

O último vídeo gravado foi da srª Virgínia Maria, amiga de longa data de Pe. Pedro - assista AQUI.

A Celebração Eucarística será presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Dario Campos, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha, centro de Marataízes.

Feliz Jubileu de Ouro Padre Pedro.