19.08.2016

Escola Diocesana de Liderança

Estão abertas as inscrições para a segunda turma

Neste final de semana acontecerá o último encontro da Primeira Turma da Escola Diocesana de Liderança. Mas as inscrições para a Segunda Turma já estão abertas.

Para se inscrever, envie um e-mail para setorjuventudedci@hotmail.com ou enildos@yahoo.com.br.

No e-mail, informe seu nome, paróquia, endereço, telefone, e-mail de contato, idade e o movimento, pastoral, ou atividade da Igreja que atua. A taxa de inscrição é de 25 reais.

Escola Diocesana de Liderança

O curso de formação da Esola Diocesana de Liderança tem como objetivo capacitar assessores para acompanhar com eficiência os adolescentes e jovens  que se encontram em diversas realidades, estando eles nos diversos setores da sociedade. A duração do curso é de 6 meses, divididos em sete módulos, sendo cada módulo um encontro mensal. Os encontros, assim como os da primeira turma, ocorrerão no Salão Decolares, em Alegre.

Pe. Enildo de Souza, coordenador do Setor Juventude da Diocese de Cachoeiro de itapemirim e Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha (Alegre) é um dos idealizadores do projeto.

O Curso oferecerá, após o seu término, um diploma de 60 horas expedido pela FAFIA, a Faculadde de Filosofia, Ciências e Letras de Alegre.

Vamos participar. Seja a liderança em sua comunidade.