23.08.2016

Nossa Senhora da Consolação

Paróquia convida para festa da padroeira e também de suas comunidades

A Paróquia Nossa Senhora da Consolação convida todas as suas comunidade, e as adjacentes também, paras a festas da Comunidade Santa Mônica e o 38º aniversário da Comunidade Santo Agostinho.

Na Comunidade Santa Mônica, a programação inclui trído, que inicia amanhã, dia 24 (quarta-feira), a partir das 19h30. No sábado, às 19h, celebração da Santa Missa, presidida por Frei Silvestre Brunoro.

E no aniversário da Comunidade Santo Agostinho, também haverá trido, mas com início na quinta-feira (dia 25). O horário também é as 19h30. No domingo, terá procissão às 19h, seguida de missa presidida por Frei Silvestre Brunoro.

A Paróquia Nossa Senhora da Consolação também estará em festa, iniciando neste final de semana, dia 26/08, a sua novena, com missa presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos. E no dia 04, procissão com a imagem de Nossa Senhora da Consolação.

"Maria, Mãe da Consolação e da Misericórdia".