24.08.2016

II FEMUMI

Inscrições abertas para o 2º Festival de Música de Castelo

A Paróquia Nossa Senhora da Penha (Castelo) está organizando o seu segundo festival de música missionária. O Festival possui como tema: "Misericórdia e Missão a Serviço da Vida"  e o lema: "Felizes os misericordiosos porque alcançarão misericórdia" (Mt 5, 7).

Dia: 29/10/2016

Local: Atalanta

Os critérios de participação são os seguintes:

1 –A letra e a música deverão ser originais e inéditas, e de acordo com o Tema e o Lema propostos.

2 – Poderão participar aqueles que são das Comunidades da Paróquia Nossa Senhora da Penha (cidade e interior) ou de outras Paróquias, desde que atuem nas celebrações, pastorais/movimentos ou eventos religiosos promovidos por essas, podendo ser músicos SOLOS, DUPLAS, BANDAS OU MINISTÉRIOS.

3 – Cada participante, seja solo, banda, dupla ou ministério, poderá inscrever no máximo 01 (uma) música inédita. Somente 12 (doze) músicas serão classificadas para apresentação.

4 - As músicas inscritas passarão por um processo de seleção feito pela equipe organizadora do evento. Os selecionados receberão um comunicado da classificação no dia 01 de outubro, e terão prazo de 48 horas para confirmar a apresentação. Aqueles que não confirmarem serão desclassificados e suas músicas serão substituídas por outras.

5- As fichas de inscrição e termos de autorização poderão ser retirados nas comunidades e na Secretaria Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Penha,  Rua Carlos Lomba, 35, Castelo, Espírito Santo.

? Informações pelo tel. 3542-1144, Cel. 9.9903-1774 (o site da Diocese também está disponibilizando a ficha de inscrição, que pode ser adquirida AQUI ou no menu DOWNLOADS).

6- As inscrições iniciaram dia 18 de JULHO de 2016, devendo ser entregues as fichas devidamente preenchidas até dia 24 de SETEMBRO de 2016 na secretaria paroquial (caso você seja de alguma paróquia ou comunidade distante, entre em contato com a Paróquia Nossa Senhora da Penha e veja a possibilidade de encaminhar a inscrição e a documentação necessária via e-mail).

6 – Documentos necessários para inscrição:

a) 01 (uma) via da ficha de inscrição devidamente preenchida e a assinatura do termo de autorização.

b) 01 (uma) via da letra da música escrita ou digitalizada e o áudio.

A premiação será a seguinte:

1° lugar: um VIOLÃO e  R$ 700,00

2° lugar: um CAJON e R$ 500,00

3° lugar: um MICROFONE e R$ 300,00

Frei Ademildo Gomes - OAR,

Paróquia Nossa Senhora da Penha, Castelo.