26.08.2016

Centro Social

Neste domingo acontece a Feira dos Bordados

Vai acontecer neste último domingo do mês de agosto, dia 28, a Feira de Bordados.

Será a partir das 07h, na Matriz Velha de Cachoeiro de Itapemirim. A renda será para ajudar o Centro Social "Madre Tereza de Calcutá", da Paróquia Nosso Senhor dos Passos.

Pastoral Social - Paróquia Nosso Senhor dos Passos

O Centro Social “Madre Tereza de Calcutá” da Paróquia Nosso Senhor dos Passos foi criado em 1999, com a missão de ser o serviço da caridade junto as pessoas em situação de risco social. Desde sua fundação, o centro social vem atendendo em média 350 pessoas por mês, graças aos voluntários que doam parte de seu tempo para ajudar nossos irmãos e irmãs.

Hoje, o Centro conta com uma equipe de voluntários formada por médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos, terapeutas, advogados, professores, costureiras, artesãs e outros profissionais dispostos a servir apenas para ver o sorriso no rosto do próximo.

Conheça  mais sobre o Centro Social no site da Paróquia Nosso Senhor dos Passos - AQUI.

Vamos à feira este domingo?